Devido à pandemia do novo Coronavírus e suspensão das aulas das instituições de ensino, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai reduzir a frota de ônibus em 30% a partir desta quarta-feira (18) durante sete dias, sendo a redução de apenas 20% nos horários de pico.

O gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, esclarece que o fluxo de passageiros diminuiu, pois, as autoridades e população têm tentado evitar a disseminação do vírus. “Estamos agindo em conformidade com as orientações das autoridades. Como o número de passageiros reduziu, a frota também reduzirá, mas terá reforços durante os horários de picos”, assegura Denilson.

Outra medida adotada pela Strans foi a recomendação aos consórcios de ônibus para que intensifiquem a limpeza diária nos veículos e aos fiscais dos terminais de integração para reforçarem a limpeza de todos os espaços dos terminais e estações de passageiros do Sistema Inthegra.

A redução ocorrerá durante sete dias e na próxima terça-feira (23) a Gerência de Planejamento da Strans vai avaliar se há necessidade de a redução permanecer ou não.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).