O serviço de ajustes na sinalização da alça da Ponte Anselmo Dias foi iniciado no último sábado (23) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), com o objetivo de melhorar o fluxo de tráfego na região e dar mais agilidade no deslocamento dos condutores entre as zonas sul e sudeste.

Os veículos que trafegam na Av. Padre Humberto Pietro Grande para chegar à Av. José Francisco de Almeida Neto agora têm acesso livre à direita, assim como aqueles que se deslocam da Av. Padre Humberto Pietro Grande para a Av. Gil Martins. O mesmo está sendo permitido aos que forem da Av. José Francisco de Almeida Neto para a Padre Humberto Pietro Grande.

“O trecho já possuía uma sinalização horizontal, o que foi feito foi uma complementação para dar mais agilidade para quem trafega na pela ponte e vias da região”, pontua o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão.

O engenheiro da Strans, Cássio Adler, recomenda que os motoristas que trafegam pelo trecho devem ficar atentos às mudanças. “Nos primeiros dias contamos com o apoio dos agentes de trânsito para orientar os motoristas. No entanto, solicitamos que os condutores fiquem atentos aos novos ajustes”, orienta.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).