Serão encerradas nesta sexta-feira(1) as inscrições para o VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito, promovido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Os candidatos que pretendem se inscrever devem comparecer à sede da Strans das 7h30 às 13h30.

O prêmio para o 1º colocado em cada categoria é de R$ 2 mil e o segundo colocado receberá R$ 1mil. Podem se inscrever professores, estudantes da educação infantil ao ensino superior, profissionais da comunicação (tv, rádio, jornal, revista, portal), empresas públicas e privadas, organizações não governamentais. O público em geral também pode participar, através da categoria fotografia.

A gerente de Educação no Trânsito, Samyra Motta, afirma que são registrados muitos acidentes com vítimas, envolvendo condutores de veículos e pedestres e que o prêmio é também para as pessoas refletirem sobre as condutas no trânsito. “Com esse prêmio queremos chamar a atenção da população para a problemática e envolvê-la em ações que possam contribuir para a redução dos acidentes”, diz.

Os trabalhos que irão concorrer ao prêmio devem ser enviados à sede da Strans em envelope ou pacote fechado, com o título do prêmio desta edição, a categoria e a subcategoria em que estiver concorrendo e a ficha de inscrição preenchida.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).