Foi concluída a pintura denominada termoplástica em 34 vias públicas e nos oito terminais de integração de Teresina. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) realizou 57km de pintura em linhas divisórias e em 1.000m2 de faixas de pedestres. A tinta termoplástica tem como diferencial mais durabilidade e visibilidade.

“Foram revitalizadas várias vias da cidade com essa pintura de alta qualidade e resistência. A sinalização fica mais viva e gera mais segurança para os condutores”, informa o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão.

Falcão ressalta que, além das linhas divisórias nas ruas, foi feita a revitalização de faixas de pedestres com o mesmo material nos terminais de integração, em frente aos shoppings e a igrejas. “Fizemos o possível para levar essa nova sinalização para as vias de maior movimento de pessoas e veículos em vários pontos da cidade”, reforça.

A sinalização termoplástica foi feita nas seguintes ruas: Félix Pacheco, São Pedro, Olavo Bilac, 24 de Janeiro, Antônio Gomes Chaves, Dr. Luis Pires Chaves, Coelho de Resende, Desembargador Pires de Castro, Rui Barbosa, Gilbraltar e nas avenidas Raul Lopes, Marechal Castelo Branco, Higino Cunha, José Francisco de Almeida Neto, Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Visconde da Parnaíba, Henry Wall de Carvalho, Vilmary, Deputado Ulisses Guimarães, Jóquei Clube, Nossa Senhora de Fátima, Joaquim Ribeiro, Ipês, Industrial Gil Martins, Expedicionários, Barão de Gurgueia, Miguel Rosa e alças da Ponte Estaiada.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).