Com o objetivo de discutir as mudanças que serão implementadas no entorno do Terminal do Buenos Aires, acontece nesta quinta-feira (29), às 17h, uma reunião com as lideranças comunitárias e comerciantes da região norte, no Centro de Educação Infantil (CMEI) Tia Luluzinha, situado à Rua José Marques, 3315, no Bairro Buenos Aires.

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, considera muito importante esse tipo de encontro. “Já realizamos algumas reuniões para explicar para os moradores as mudanças, e assim estamos colocando a comunidade por dentro de todas as alterações, que devem começar em breve”, acrescenta.

Falcão reforça que algumas ruas passarão por mudanças de sentido, a fim de melhorar a fluidez do trânsito no local. “Colocamos nova sinalização e solicitamos o asfaltamento de algumas vias para criar rotas alternativas para as pessoas. A partir do momento que as mudanças começarem a funcionar, os agentes de trânsito estarão nos locais para tirar as dúvidas dos condutores. A nossa expectativa é que as mudanças tragam um trânsito melhor e mais seguro para todos”, disse.

O vereador R. Silva, que vai participar do encontro, enfatizou que foram feitas algumas reuniões para explicar as mudanças. “Estamos otimistas com as reuniões que já aconteceram. Hoje faremos mais um encontro para tirar as dúvidas das pessoas e para mostrar as vantagens das mudanças”, afirma.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).