Começa a funcionar no próximo dia 7 a Operação Hora Certa nos Terminais de Integração do Livramento e Itararé, zona Sudeste da cidade. A medida tem como objetivo informar os horários de partida dos ônibus para outros bairros e para o Centro.

O gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Denilson Guerra, informou que essa novidade foi testada inicialmente no Terminal Zoobotânico e os resultados foram satisfatórios. Por isso, foi estendida para a zona Sul e agora será implantada na zona Sudeste.  “Vamos ampliar a Operação Hora Certa para a zona Sudeste a fim de melhorar o atendimento, também, nesta área da cidade”, disse.

Guerra reforça que, com essa nova dinâmica, os carros sairão do terminal com hora certa, possibilitando ao passageiro uma melhor programação dos seus horários. Com isso, as rotas das linhas alimentadoras do Livramento e Itararé mudarão o seu comportamento no ponto de retorno dos bairros, antigamente chamado de parada final. “Fizemos alguns ajustes para atender melhor a todos os usuários do Sistema Inthegra. Colocaremos em todos os ônibus os mapas com os novos itinerários das linhas”, enfatizou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).