Com a construção da Ponte Anselmo Dias e a implantação do corredor Sudeste, aumentou o fluxo de veículos no cruzamento da Avenida Gil Martins com a Avenida Celso Pinheiro, na zona Sul da cidade, fazendo-se necessária a instalação do equipamento de fiscalização eletrônica para garantir a segurança de todos.

De acordo com a engenheira da Strans, Adélia de Melo, foi feita a implantação de um semáforo no local, juntamente com a fiscalização eletrônica, para garantir o funcionamento do Corredor Sudeste. “Foram implantados os semáforos, em seguida foi feito o asfaltamento e a sinalização das vias perpendiculares, e agora a fiscalização eletrônica inicia no local”, disse.

A engenheira reforça que é importante que as pessoas observem a sinalização e a obedeçam para evitar transtornos. “Nesses primeiros dias de fiscalização os agentes de trânsito estarão no local para alertar os condutores menos atentos. Precisamos respeitar a sinalização para evitar problemas”, enfatiza.

Confira como ficarão as novas rotas para os veículos nos mapas:

MAPA 01 – Avenida Celso Pinheiro, sentido Norte/Sul, para acessar a Ponte Anselmo Dias

– Rota na cor vermelha: para acessar a Avenida Gil Martins, no sentido Ponte Anselmo Dias, os motoristas deverão cruzar a Avenida Industrial Gil Martins e seguir em frente, fazendo o laço de quadra, dobrando à direita na Rua Estudante Francisco Cassiano de Brito e na primeira à direita na Rua Oriente, e em seguida acessa a Avenida Gil Martins.

MAPA 02 – Avenida Celso Pinheiro, sentido Sul/Norte para acessar, a Avenida Industrial Gil Martins

– Rota na cor verde: cruzando a Avenida Industrial Gil Martins, o condutor entra à esquerda no retorno, segue pela Avenida Celso Pinheiro, em seguida dobra à direita e acessa a Avenida Gil Martins.

MAPA 03 – Avenida Gil Martins, sentido Sul/Sudeste

– Rota na cor laranja: o motorista poderá dobrar à direita para acessar a Avenida Celso Pinheiro (sentido Estrada da Alegria) ou dobrar à esquerda para acessar a Avenida Celso Pinheiro (sentido centro da cidade) ou seguir em frente com destino a Ponte Anselmo Dias.

MAPA 4 – Avenida Gil Martins, sentido Sudeste/Sul

– Rota na cor rósea: as pessoas que vieram da Ponte Anselmo Dias (sentido Sudeste/Sul) poderão seguir em frente ou dobrar à direita para acessar a Avenida Celso Pinheiro.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).