O semáforo que começaria a funcionar nesta quarta-feira (31), no cruzamento da Avenida Maria Antonieta Burlamaqui com a Rua Ângelo Martins, na região da Piçarreira, zona Leste de Teresina, foi adiado para esta quinta-feira (01). A mudança facilitará o acesso para o Terminal Santa Lia.

Os condutores que trafegam na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui poderão seguir em frente, além de dobrar à direita ou esquerda. Já aqueles que trafegam na Rua Ângelo Martins poderão seguir em frente ou dobrar à direita.

José Falcão, diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, explica que para acessar a Rua Ângelo Martins os condutores podem fazer conversões existentes no local e que as mudanças irão melhorar o acesso ao novo terminal.

“O objetivo dessa nova intervenção é facilitar o acesso da região até o terminal, localizado no bairro Santa Lia, de modo que tenhamos a facilidade de deslocamento das rotas de ônibus. Para acessos na Ângelo Martins, o motorista deverá fazer retornos próximos ao cruzamento que já estão prontos”, pontua o gestor.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).