Para ajudar na divulgação do início do funcionamento do Terminal de Integração Santa Lia, que começa a funcionar sábado(27), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar, nesta quarta (17), às 9h30, uma capacitação com as pessoas que vão trabalhar no “Posso Ajudar”.

A ação de divulgação começa na próxima semana, nos turnos manhã e tarde, inicialmente fazendo um trabalho de porta em porta, nos bairros Árvores Verdes, Campestre, Giovane Prado, Morada do Sol, Novo Uruguai, O Sonho Não Acabou, Parque Universitário, Piçarreira, Planalto Uruguai, Porto do Centro, Primavera Leste, Residencial Miriam Pacheco, Residencial Sigefredo Pacheco I, II e III, Residencial Wilson Martins Filho, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, Satélite, Taquari, Vale do Gavião, Vale Quem Tem, Verde Lar, Vila Bandeirante I e II, Vila Firmino Filho, Vila Fraternidade e Moradia, Vila Isabel, Vila Madre Teresa, Vila Maria, Vila Padre Cícero, Vila Samaritano, Vila Santa Bárbara, Vila São José, Vila Teresa Britto e Vila Uruguai.

No sábado (27), as equipes estarão nas estações do Corredor Leste, que é composto pelas Avenida João XXIII e Presidente Kennedy e também no Terminal Santa Lia.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o encontro com as pessoas que vão ajudar na divulgação é muito importante. “A partir da próxima semana, estaremos com o pessoal nas ruas para tirar as dúvidas dos usuários sobre o funcionamento do corredor Leste e do Terminal Santa Lia. Nesse encontro mostraremos para eles como será o funcionamento de ambos e explicaremos como eles deverão abordar as pessoas e esclarecer as dúvidas”, disse.

Guerra explica que algumas linhas passaram por ajustes para oferecer uma melhor atendimento. “Toda mudança gera um certo desconforto, mas com o passar do tempo as pessoas deverão entender o funcionamento do Sistema Inthegra e perceber que o atendimento irá melhorar”, acrescentou.

Eléry Saldanha, que coordena as equipes do Posso Ajudar, enfatiza que incialmente será realizado um trabalho porta a porta em todos os bairros que serão atendidos pelo Terminal de Integração Santa Lia, em seguida as equipes irão para as estações .“Com o terminal em funcionamento, as equipes estarão presentes para tirar as dúvidas dos usuários. O nosso pessoal vai conversar com todos e explicar como será o funcionamento do corredor e do terminal”, finalizou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).