Com o objetivo de explicar o funcionamento do Sistema Inthegra e do Terminal de Integração Santa Lia, na zona Leste da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar, no próximo sábado (13), às 8h30, no Terminal Santa Lia, uma reunião com as lideranças comunitárias da região.

De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, o encontro com as lideranças comunitárias é para manter diálogo com a população, para esclarecer todas as dúvidas sobre o funcionamento do Terminal Santa Lia e dos corredores das avenidas João XXIII e Presidente Kennedy. “Vamos explicar como serão todos os serviços, as rotas dos ônibus, sobre o novo terminal e o atendimento na zona Leste. Nossa ideia é que as lideranças assistam a apresentação do Sistema Inthegra, entendam o funcionamento do terminal e nos ajudem a mostrar para os usuários as vantagens e benefícios do serviço”, diz.

Nogueira reforça que a expectativa é que o Sistema Inthegra traga um transporte público mais ágil e mais seguro para os usuários. “Já estamos com outros cinco terminais em funcionamento e com o Santa Lia toda a zona Leste estará integrada”, acrescenta.

Manoel Mariano Júnior, que mora no Vale do Gavião há nove anos, considera que a reunião com as lideranças comunitárias é muito importante para que as pessoas que moram naquela região da cidade fiquem conhecendo o funcionamento do Terminal Santa Lia. “É uma excelente iniciativa e estamos dispostos a colaborar para que o terminal funcione da melhor forma possível”, diz.