Após seis dias de funcionamento do Terminal de Integração Zoobotânico, na zona Leste da cidade, a operação está funcionando em sincronia entre as linhas alimentadoras e troncais. Os ônibus alimentadores estão chegando dos bairros nos horários previstos na ordem de serviço e os carros troncais estão partindo com destino ao centro da cidade dentro da previsão.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, os ajustes que foram feitos nos horários tanto nas linhas alimentadoras como nas linhas troncais fizeram com que a operação funcionasse muito bem. “Conseguimos uma sincronia entre os horários e assim os usuários estão tendo um melhor atendimento”, disse.

O gerente reforça que os ônibus estão fazendo em média o tempo de 22 minutos no percurso do Terminal Zoobotânico até o centro da cidade. “O Corredor Exclusivo tem ajudado bastante a melhorar o tempo de viagem até o centro da cidade”, complementou.

Além disso, Guerra ressalta que o controle da operação das linhas alimentadoras está sendo realizado pelas equipes no próprio terminal e tem ajudado a garantir o cumprimento das ordens de serviço. “Fizemos uma avaliação muito positiva desses primeiros dias de funcionamento do Terminal Zoobotânico. Vamos continuar monitorando diariamente e fazendo os ajustes necessários”, diz.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).