No último sábado (23), o Corso de Zé Pereira levou milhares de teresinenses para a Avenida Raul Lopes e, para oferecer segurança aos condutores e foliões, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou modificações no trânsito na região do evento. Antes da festa, os agentes de trânsito estiveram em alguns pontos para orientar os motoristas.

O diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans, Coronel Jaime, fez uma análise positiva do Corso. Devido ao trabalho realizado pela superintendência, não houve ocorrências graves e a quantidade de carros que estavam na avenida de modo irregular foi pequena.

“Tudo transcorreu dentro da normalidade. Às 14h todas as vias estavam bloqueadas e após esse horário, saímos limpando o corredor da folia com os carros que ainda se encontravam na avenida. Três veículos foram removidos, porque desobedeceram o que já estava previsto, planejado e amplamente divulgado pela mídia. Nós terminamos nosso trabalho por volta de 2h30 da manhã, sem ocorrências graves”, declarou o diretor.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).